ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sharp 3 em 1

Para quem gosta ou tem interesse em adquirir um aparelho 3em 1, este Sharp está precisando somente de uma revisão geral, polia do TD e do conjunto de cápsula e agulha.
Valor: R$350,00
(trezentos e cinquenta reais)

8 comentários:

  1. Olá vc está em SP? Tenho um Sharp CSM R600 aquele antigão 4 x 1..vc conserta?

    ResponderExcluir
  2. Fica quanto essa revisao? Tem mais fotos dele?

    ResponderExcluir
  3. Olá. ainda tem o aparelho? Quais as formas de pagamento e frete?

    ResponderExcluir
  4. Tenho um sharp 3x1 preciso da tampa de acrílico e braço da agulha !!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho um sharp 3x1 preciso da tampa de acrílico e braço da agulha !!!

    ResponderExcluir
  6. Preciso da tampa em acrílico do 3 em 1 Sharp stereo music center, se e quando tiver me dá um toque pfv?

    ResponderExcluir
  7. Tenho um Sharp 4 x 1 R260 , sem saída de som, como fazemos pra agendar um conserto

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.