ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Toca Discos Technics SL-D2

Um defeito simples, até banal.
O suporte da alavanca que ergue o braço, famoso "lift", havia quebrado. Ajudou muito que guardaram os pedaços da base da alavanca. Refeita a base, o restante do TD não tinha problemas.

2 comentários:

  1. BOa tarde, estou com um problema em meu toca discos , a velocidade está um pouco avançada coisa de 2 rpm a mais. como faço para dar um jeito? moro a 450 km da capital onde existem oficinas de toca discos e nao tenho como ir até la.por favor ajude-me. obrigado
    Aten: Alisson Araújo, e-mail: alisson_k12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Alisson, vc já resolveu seu problema, é claro!!!
    Hoje 2019 estou com um problema: Meu trafo de primário de 120V, e seu secundário está saindo 24 volts.
    Sabe me informar, quem sabe a tensão correto do secundário ?
    Resposta: e-mail: pse.eqs@hotmail.com
    Ok?

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.