ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Toca Fitas Gradiente CD5500


Um dos VU's não estava funcionando, mas o problema principal era  no PLAY, que não entrava.
Uma pequena haste de metal se partiu e o solenóide não mantinha o PLAY no lugar.
Consegui fazer outra para resolver o problema.

2 comentários:

  1. tenho um tape gradiente 5500 retrocede e avança mas o play nao entra me da uma dica ! meu imail e joao_bmc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola estou com o VU do canal direito nao oscilando. Vc pode me dar dicas par verificar qual o problema. Trata-se de um tape deck gradiente S125.

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.