ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Gravador de Rolo Akai 4000DS


Esse aparelho funcionava bem, mas estava com muitos ruídos de chaves e contatos. Também tinha uma boa quantidade de poeira no interior.
Limpo, lubrificado e revisado.

10 comentários:

  1. AMIGO, TENHO UM 4000DS....FAVOR ENVIAR CONTATO PARA eduardopreti@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquiri um ,preciso saber como ligar para ouvir a fita...

      Excluir
  2. Amigo se pudesse me responder porquê o meu gx4000db está com o som muito baixo e apresentando alguns ruídos eu agradeceria muito. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um Akai x36o com fusível queimando preciso de limpeza e revisão

    ResponderExcluir
  4. Tenho um gravador sorelcorder precisa de reparo na bateria apenas, deve ter vazado com o tempo que esteve parado, fazem esse tipo de manutenção?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite ... sou proprietário de um Gravador de rolos AKAI 4000 DB,
    o mesmo ficou muito tempo parado e guardado. Preciso de uma manutenção pois liguei e o som está muito baixo e o mecanismo está travando.
    É possível um orçamento?.... obrigado.
    Cordial abraço.

    ResponderExcluir
  6. Tenho um Philips, nem sei o ano era do meu avô. Está a muito tempo sem manutenção. Como posso encaminhar para arrumar.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um GX280D quadrafonico 3 motores. O motor de tração não está funcionando. Posso ter esperança de conserto?

    ResponderExcluir
  8. Tenho um gravador de som AKAI 1710L.
    Solicito endereço para aquisição de peças.
    Atenciosamente,
    J.V.

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.