ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Hi-Fi Telefunken Melodia III


O toca discos não tinha problemas.
O móvel reestilizado ficou diferente, mas não fiz e não faço esse tipo de serviço.




O problema estava no rádio, haviam invertido duas válvulas, uma delas acabou danificada e foi substituída. Aproveitei e troquei dois capacitores e os 3 potenciômetros da esquerda que tinham mal funcionamento.

9 comentários:

  1. olá, vc conhece alguem em niteroi que faça esse tipo de serviço? obrigado

    ResponderExcluir
  2. olá, vc conhece alguem em niteroi que faça esse tipo de serviço? obrigado

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de um toca disco igual esse que funcione....
    Quando for possivel me responda.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um gabinete com rádio e toca disco Telefunken alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  5. Já tive um aparelho desses. Excelente, foi durante a década de 1970 e parte da década de 1980. Adoro esses aparelhos vintage, se pudesse, teria novamente. O mesmo digo sobre um Sony 3 em 1, HMK 353BS, excelente safra. Troquei por um de marca pior, Aiwa, que só me trouxe arrependimentos. Hoje em dia, ouço CDs no DVD Player ou computador. Gostaria de voltar a ter som, mas planejei tudo de outra maneira, e a bancada do quarto não comporta. Mas que acho lindos esses aparelhos, acho. O Sony dava de mil a zero no Aiwa, que me enganou pela aparência e caixas surround com efeito excelente. Mas, já me desfiz dando todos, paciência. Parabéns pelo magnífico trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Fui incapaz de vender os aparelhos, e acabei doando. O que queriam pagar no Telefunken era mixaria, hoje, vejo anúncios na internet cobrando preços exorbitantes. O mesmo acontece com o Sony, já o Aiwa nacional é pura furada. Acabaram até tirando de linha. Os importados eram ótimos, mas os nacionais eram sinônimo de dor de cabeça, depois de uns anos, passavam a não ler alguns CDs, e dali em diante, não liam praticamente nenhum Compact Disc. Ah, sim, esqueci que doei também um Sony Carrossel, CD Player, para 5 CDs. Sony é marca boa, de verdade, mas passados mais de dez anos, a leitora desgastou, mandei arrumar, e continuou dando problema. Só não acho justo cobrarem preços exorbitantes, como certas pessoas fazem na internet.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia !
    Tenho um aparelho deste ,estava funcionando mas o mesmo parou ,de funcionar a fm.
    Moro em.bh e teria como entrar em contato com você para passíveis reparos!

    ResponderExcluir
  8. Como faço para entrar em.contato ,já que sua agenda está lotada ,gostaria de seus,serviços para que.minha radiola Funcione !

    ResponderExcluir
  9. preciso de um potenciometro de volume para vitrola rp 233 obrigado

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.