ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Toca Discos Gradiente T-515


         Esse TD precisava além da revisão costumeira, estava sem os botões originais de acionamento das funções.

 
Neste detalhe a solução que encontrei (ainda como teste) para substituir os botões originais, que são muito difícil de encontrar e quando é encontrado pedem um valor absurdo inviabilizando a manutenção.

5 comentários:

  1. Olá, ganhei um desses toca discos, mas a agulha não chega até o final, na última música, mas acho que deve ser alguma regulagem simples, mas que eu desconheço, e as vezes a velocidade oscila quando em 33rpm, gostaria de mais informações se possível, boa tarde e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Caro PGomes, sou de Porto Alegre e, assim como o anônimo, ganhei também um T -515 e também não chega até o final da última música. Li em um fórum que seria problema de alguma peça torta do automático. Poderia dar uma dica de como consertar? Muito obrigado, Felipe.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um toca discos Philips 460 que quando aciono (ligo) para tocar o vinil o braço vai até o disco, baixa e levanta e volta sem tocar. Gostaria de saber o que pode ser e quem conserta. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de levar meu aparelho para o sr da uma olhada esta cem som
    Vitrola opera aguardo resposta

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!
    Voces tem o motor do Gradiente 750S pra vender?

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.