ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

terça-feira, 22 de abril de 2014

3 em 1 Philips FP 9400

 
Aqui foi a troca das correias do TD e dos tapes, a lâmpada do display e aquela limpeza e revisão interna costumeira.

5 comentários:

  1. Boa noite! Tenho um aparelho como esse com problemas na rotação do vinil, será que seria possível consertar? Ainda existem peças para esse modelo? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de um display desse aparelho mas não sei o nome desse display e nem onde comprar se você puder me ajudar com informações vou ficar muito agradecido.DEUS abençoe. Roberto. meu e-mail é betinho.the.luck@ hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia por gentileza você teria as engrenagens do deck do aparelho philips FP9400 são a de retrocesso e a da carretitlha que são de borracha ?

    ResponderExcluir
  4. Olá vc tem o Shell e a tampa do toca discos CMS rd70 cdx modelo Sharp?

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adquiri um fp 9300. Preciso de umas dicas...41.987040360. Você poderia adicionar este número para eu conseguir algumas informações básicas? Obrigado!

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.