ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Integrado Gradiente DS 2000

Irmãos gêmeos.
Este é um caso que um ajudou a consertar o outro e vice-versa.
Tinham problemas diferentes, mas estavam funcionais e por comparação acertei os dois apaelhos. Um deles ainda veio com o TD, que precisava de correia e limpeza.

6 comentários:

  1. pena vc ser de sao paulo,tenho um deste com pino ta tampa do deck quebrado, e luz dos leds fraca

    ResponderExcluir
  2. Tem esse aparelho completo a venda ????

    ResponderExcluir
  3. Tem esse aparelho completo a venda ????

    ResponderExcluir
  4. quanto vale um aparelho desse legacy ds 2000

    ResponderExcluir
  5. Tenho umais Ds 2000 gradiente.
    O botão que seleciona phone,tuner,cd,tape,aux. Travou não consigo mudar.
    Estou tentando tirar a frente do aparelho, mas estou tendo dificuldades.
    Por favor poderia me ajudar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.