ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

domingo, 17 de agosto de 2014

Receiver Technics SA-290

Última peça do conjunto Technics, esse receiver estava com as falhas comuns pelo tempo parado.
Para limpa-lo bem, desmontei a maior parte, pois estava com muita poeira acumulada, assim como as outras peças.
Ao final, todo o conjunto voltou a funcionar bem e ganhou um novo par de caixas acústicas.

4 comentários:

  1. Boa noite amigo
    estou com um problema no meu Technics SA-290 e não estou conseguindo resolver.
    O sintonizador, tanto em AM como FM apaga quando recebe uma radio local e fica piscando até eu conseguir sintonizar uma radio mais fraca. A entrada de RF tanto em AM como FM satura totalmente.
    Onde posso começar para tentar resolver este problema ?
    Muito obrigado
    Fernando fcristofolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo,
    estou restaurando um SA-290 e encontro dificuldades de achar peças para ele, principalmente os potenciômetros deslizantes de volume. Você teria alguma dica de lugar ou site que trabalha com esse tipo de peças?
    Grato,
    Artur( arturmaio@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  3. qunado foi fabricado o tecnicks receiver sa 290

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.