ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

sábado, 13 de setembro de 2014

3 em 1 Aiko AHS-124

 
Esse...

 
é irmão desse, ou seria primo?
Também pode ser um caso de dupla personalidade...
 
Brincadeiras à parte, esses dois aparelhos seriam o mesmo modelo (AHS-124), o gabinete e as finções são iguais, mas há diferenças grandes nos modelos de toca fitas e no toca discos.
 
Senda assim, parece que o fabricante produzia apenas uma parte do aparelho, adquirindo essas parte diferentes com outros fabricantes.
 
Esse 3 em 1 teve vida longa, talvez por isso a dificuldade em manter um padrão igual para todos.


10 comentários:

  1. Amigo, sabe me dizer de que década este aparelho AIKO AHS 124, foi fabricado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na década de 70 pra 80, meu pai tinha um desses, muitas saudades!

      Excluir
    2. Na década de 70 pra 80, meu pai tinha um desses, muitas saudades!

      Excluir
  2. Eu tenho um aparelho 2 em 1 da Aiko, e o toca disco não funciona.Gostaria de conserta-lo,como faço para leva-lo para vcs concertar? Qual é o endereço de vcs?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um aparelho 2 em 1 da Aiko, e o toca disco não funciona.Gostaria de conserta-lo,como faço para leva-lo para vcs concertar? Qual é o endereço de vcs?

    ResponderExcluir
  4. Olá esse som, 3 em 1 Aiko AHS-124, vc tem para compra?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amigo, estou com um desse e mesmo colocando 5g de peso no braço ele ainda tá com skating, porém eu não faço ideia de onde mexer mais pra regular isso. você teria alguma dica pra me dar?

    ResponderExcluir
  6. Vc poderia me informar qual a agulha que posso comprar p o Aiko 127

    ResponderExcluir
  7. Troca leitor ótico ap. Som 3x1 aiwa e Samsung?

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.