ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Toca Discos Polyvox TD 2900

 
Nada mais que um Gradiente com selo Polyvox. Ou seria um Polyvox antes da aquisição pela Gradiente?
De qualquer forma, foi mais um TD que mereceu uma revisão, correia nova e uma limpeza externa, mas por estar um tanto desgastado, foi o melhor que consegui fazer.

Um comentário:

  1. Tive três desse, ou quase igual a esse. Dois eram na cor grafite, não lembro o modelo exato, mas, dois deles tinham controle de pitch, que eu instalei, pra fazer minhas sequências de funk. Eu gostava deles. ...até o dia em que eu comprei uma SL1200 MK2 kk

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.