ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

4 em 1 CTX Classic ( rádio, vitrola, CD, K7 )

 
O problema foi no toca discos.
Era "0 KM" e no final do primeiro disco que tocou, o prato travou no pino de tal maneira, que não ia nem para frente e nem para trás.
E para soltar deu um certo trabalho. O motivo do travamento parece que foi uma pequena partícula de metal que se desprendeu do eixo ou do anel.
Voltou a rodar macio.

5 comentários:

  1. Bom dia, Henrique! Fiz a compra de um toca discos da CTX, um 7 em 1 modelo Bravo, e no primeiro dia de uso, travou o prato do toca-discos. Após troca por outro similar, o display apagou e o CD travou, porém depois de deixar o rádio desligado por algumas horas, voltou a funcionar. Este aparelho é confiável, de fácil manutenção? Agradeço a atenção e a ajuda, pois estou inseguro quanto à qualidade deste aparelho. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Bom dia tenho uma Ctx maestro que nao esta ligando.

    Como faco pra ter um orcamento?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Tenho um CTX Bravo 7x1 com problema na rotação do toca discos, desde que o comprei. Nunca mandei para a assistência técnica por ser em SP e eu sou do RS. A rotação é levemente mais lenta do que o normal.poderia indicar uma assistência em Porto Alegre? Ou um orçamento seu e vejo como enviá-lo, pois foi pelo "prato" que acabei comprando-o. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. ola, meu maestro não eata ligando o toca disco. Preciso de um.orcamrnto.

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.