ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

3 em 1 Sharp SG 12B

 
Este aparelho tinha vários problemas.
O principal era no potenciômetro do volume que estava ruim e foi substituído.
Troca de  todas as correias, ajustes e uma limpeza geral completaram o serviço.

12 comentários:

  1. Bom dia
    Nos anos 90 meus pais possuiam um aparelho Sharp parecido com este porem com algumas diferenças, os botoes de ligar e desligar e o de volume eram redondos e nao precisava girar nem apertar, eles eram senciveis ao toque e possuiam dois espaços para fita K7, estou a procura de um aparelho como este para comprar porem nao encontrei sequer o nome do modelo, gostaria que talvez pudesse me auxiliar.
    Desde ja agradeço sua atençao.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde o potenciometro pode ser responsavel por hora toca uma caixa e hora toca a outra? ai eu dou um apertão no botão do volume ele volta normal!

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo e de que ano?

    ResponderExcluir
  4. Sharp SG-12B Aparelho do ano de 1985.

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando do diagrama eletrônico deste aparelho da foto, o Sharp SG-12B. Alguém me enviaria?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Tenho um sharp sg12b sem funcionar o áudio do vinil na opção foto. Reproduz um volume bem baixo na opção sw2.o o conserto será que é Caro?

    ResponderExcluir
  7. O meu não liga mais .e do mesmo modelo

    ResponderExcluir
  8. Olá! TÔ precisando da engrenagem que fica em baixo do prato, ela é de plastico. Modelo Sharp SG12B 3 em 1. Saberia me informar onde compro?

    ResponderExcluir
  9. quanto esta pedindo no Toca discos Sharp Sg12b

    ResponderExcluir
  10. A saída está boa mas não sai som nas caixas

    ResponderExcluir
  11. Alguém tem idéia de como sei aonde soldar os cabos do braço do toca discos, ou seja, a sequência? Sei que o primeiro é o vermelho.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ângelo aqui, td bem? Meu sharp 12b não sai som, quais podem ser os principais defeitos?

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.