ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Receiver Philips AH 621


Neste aparelho, além da revisão de praxe, arrumei os bornes das caixas e troquei o variável, adaptando um semelhante.
O FM ficou bom e o AM razoável.
O restante funciona normalmente.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia estou com um desses que ganhei e estou tentando fazer funcionar, porem ele veio sem 2 transistores nas posiçoes 9497 R+L), que nao aparecem em nenhum esque que consegui. Vc pode me ajudar?. Tenho ate fotos de onde ficam.

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.