ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

3 em 1 CCE SHC-2500


Faz tanto tempo que revisei esse aparelho que nem lembro os defeitos, mas pouco muda.
Sempre tem de deixar o toca discos rodando macio, o toca fitas funcionando bem, o rádio mais eficiente possível e sem chiados e ruídos causados pelo tempo.

ATENÇÃO:
Por motivos médicos, estarei afastado do serviço técnico até o final de Outubro.
Neste período atenderei somente por telefone e e-mail.
Agradeço a compreensão.
Pedro Gomes

11 comentários:

  1. olá! tenho um igual a esse, sabes me dizer de que ano ele é?

    ResponderExcluir
  2. Tenho um! Quanto vale? Vendo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Puts não acredito igual o meu show de bola!
    Vou deixar o link para quem quiser comprovar!
    http://www.blogdoale.website/2017/07/toca-disco-3-em-1-cce-shc-2500.html

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar um desses.
    Quem souber de alguém que queira vender so me avisar por favor
    11 99936-5622

    ResponderExcluir
  5. Tenho um igual com as caixas originais em madeira... VENDO 11 97451-4888

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Sabes me dizer se esse modelo (CCE SHC2500) é bom? E caso positivo, o quão bom ele é?

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.