ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

3 em 1 Sharp SG-165


Apesar de um pouco grande, dependendo do modelo do 3 em 1, dá para separar cada peça (toca disco, tape e rádio) e fazer a manutenção individualmente.
Depois é só juntar tudo e fica pronto.

ATENÇÃO:
Por motivos médicos, estarei afastado do serviço técnico até o final de 2015.
Neste período atenderei somente por telefone e e-mail.


Agradeço a compreensão.

12 comentários:

  1. qual é o integrado de potencia que serve nesse 3 em 1? o meu queimou e nao consigo saber qual é o compativel. no esquema é IX0436AGZZ. Obrigado pela atenção. por favor, pode me responder pelo e-mail iverson_e_josi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi bom dia, gostaria de saber se vc tem esse modelo de aparelho para vender (3 em 1 Sharp SG-165 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um igual modelo sg 175.. Para vender..está muito bem conservado. Me manda um email..te passo as fotos.

      Excluir
    2. Opsss..e-mail: rodrileite@hotmail.com

      Excluir
  3. Respostas
    1. Me manda um e.mail..te passo as fotos. rodrileite@hotmail.com

      Excluir
  4. Rodrigo tenho um igual a esse queimou a saida de som e a rotacao esta lenta tem conserto?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigo tudo bem então eu tenho um SG 175 ele não sai som gostaria de saber onde fica a saída deste aparelho como funciona e também o rapaz que me passou ele falou que é só ligar no Recife e ele sai o som

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber também se a possibilidade de arrumar este aparelho pois ele só sai som ligando em um recibo segundo o antigo proprietário me passou mas gostaria de ligar direto com a caixa

    ResponderExcluir
  7. Olá! Preciso das saídas de som desse aparelho, pode ser as originais IX0436, ou equivalente! Contato: lucasmessias.geo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, afinal qual seria a saída substituta desse aparelho, alguem poderia por gentileza informar?

    ResponderExcluir
  9. Olá. O meu parou de funcionar o amplificador. Tem concerto? Em será que eu consigo a caixa de madeira externa? Está desmontando.

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.