ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Receiver Philips 749


Quando a saída entra em curto, a troca dos transistores é obrigatória. Como não se encontram os originais, há boas opções equivalentes, mas que dão um pouco mais de trabalho por conta do formato diferente. O resultado é satisfatório.

Já a parte do rádio é um pouco mais complicado resolver, quando há perda de sensibilidade, não há muitos componentes passíveis de troca e a recepção fica prejudicada.


Atenção:

Devido a grande procura pelos serviços, somente no mês de Dezembro poderei receber mais aparelhos para consertos, para não haver acúmulo de equipamentos.
Agradeço a compreensão.


Quer deixar seu nome em uma lista de espera? Mande um e-mail.



Dúvidas: manutencaovintage@gmail.com ou  (11) 9 9617-5570 - vivo, em horário comercial.

Um comentário:

  1. Tenho o conjunto completo com o Toca Discos GA 312 Eletronic e Caixas Acústicas AH 487...tinha o Tape Deck mas não teve mais como conserta. Esse aparelho é ótimo e espero que a Vintage possa consertar o receiver. O primeiro contato foi por email e whatsUp e foi com o Pedro e foi muito bom...estou aguardando na fila.

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.