ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Vitrola Philips 447


As maiores dificuldades nesses modelos de vitrola da Philips são a polia e o conjunto cápsula/agulha.
A polia dá para trocar a borracha, não é a mesma que a original, mas o resultado é satisfatório.
Já a cápsula é muito difícil de encontrar, e quando se encontra é cobrado um valor bem alto.
Agulha ainda se encontra com mais facilidade.

Atenção:

Devido a grande procura pelos serviços, somente no mês de  Setembro de 2017 poderei receber mais aparelhos para consertos, para não haver acúmulo de equipamentos.


Agradeço a compreensão.


Quer deixar seu nome em uma lista de espera? Mande um e-mail.



Dúvidas: manutencaovintage@gmail.com ou  (11) 99617-5570 vivo, em horário comercial.

2 comentários:

  1. Boa noite!! Tenho um aparelho 3x1 de 1987, de capsula ceramica; Essa capsula nunca foi trocada (apenas a agulha). Gostaria de saber qual a necessidade de troca da cápsula? Troca-se apenas se der defeito, ou com o passar dos anos, ela perde sensibilidade, sendo assim necessário troca.
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Sou o mesmo que escreveu o outro post. No caso a parte "Troca-se apenas se der defeito, ou com o passar dos anos, ela perde sensibilidade, sendo assim necessário troca." é uma pergunta, esqueci do ponto de interrogação. Perdão.

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.