ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

2 x 1 Sharp SD-210B


Começando o ano e o serviço não pára.
Esse é um modelo que costuma ter bons resultados na manutenção.
O tuner tem qualidade e o toca disco não tem segredos.

Próspero 2019

Atenção:

Devido a grande procura pelos serviços, somente no final de Janeiro de 2019 poderei receber mais aparelhos para consertos, para não haver acúmulo de equipamentos.

Agradeço a compreensão.
Quer deixar seu nome em uma lista de espera? Mande um e-mail. 

Dúvidas: manutencaovintage@gmail.com ou  (11) 99617-5570 vivo, em horário comercial.

4 comentários:

  1. Eu estou precisando do móvel desse aparelho Stereo Music Center SD-210 B. O aparelho está perfeito, estou procurando a caixa inclusive as e som. Os auto falantes estão todos bons.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa ten um som desse Stereo Music Center SD-210 B. Ele está todo perfeito, estou precisando da caixa, inclusive de som. Você tem para venda ou sabe dizer que poderia fabricar para mim?

    ResponderExcluir
  3. Vc teria este modelo pra venda? JOSÉ LUIZ 31989439579 Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sabe se teria este modelo pra venda? Jorge: 11946401310, obrigado

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.