ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

3 em 1 Philips AH 06 988

Acho que esse modelo é um dos primeiros 3x1 da Philips, ainda quando esse tipo de som ainda não tinha esse "apelido".
A revisão seria tranquila não fosse  o diacho de uma engrenagam do toca fitas que fica em uma posição péssima para acessar.
O painel ficou amarelado de uma forma que não foi possível reverter.

7 comentários:

  1. oi amigo acabei de comprar um desse vc sabe mais ou menos o ano q foi fabricado

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, eu possou um desses e estou tendo dificuldades para localizar um manual, ou maiores informações sobre as configurações, etc desse aparelho. Você não teria o manual dele?

    ResponderExcluir
  3. Tenho um tres em um desses, iniciarei a restauraçao em dezembro de 2017. Vou procurar os esquemas eletrônicos desse aparelho.

    ResponderExcluir
  4. Amigo sabe me dizer qual o tamanho da polia do toca discos? O seu diâmetro?

    ResponderExcluir
  5. Procuro informação sobre polia e agulha, poderia informar algo? O meu é o Philips 987, porém é muito parecido. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envie um email. tenho um deste e posso medir o diametro da polia pra voce depois.
      Mfsp10@gmail.com

      Excluir
  6. Boa noite amigo eu tenho um aparelho Philips 987 som e troquei as lâmpadas do painel e por surpresa minha tinha o manual de instrução de conserto dentro dele .

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.