ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

domingo, 27 de outubro de 2013

3 em 1 Sanyo GTX-4545k

Bonito e bem conservado, já são 4 peças iguais a esta que apareceram este ano por aqui.
Um deles era só problema no tape e uma revsão.
O segundo já mereceu um grande conserto em todos as opções de som.
Vou partir para o terceiro esta semana.

7 comentários:

  1. Amigo, tu tens algum pino do LP - aquele pino preto que fica pra fora para encaixar o disco - sobrando? Tenho esse modelo mas de alguma forma eu perdi o pino.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Voce teria o Pino do Automatico (que cai o disco) para vender do Sanyo gxt 4545k,ou sabe de alguém que esteja vendendo.

    Agradecido

    ResponderExcluir
  3. Estou com um desse precisando de reparos , como consigo um orçamento?
    Meu telefone 21 975453574

    ResponderExcluir
  4. boa noite, tem algum desse da foto para vender...obrigado

    ResponderExcluir
  5. Tive um desses na minha adolescência... que viagem !
    Só sentia pena da capsula do toca discos que era de cerâmica, e não magnética.
    Valeu pela lembrança. Qem sabe um dia ainda compro um...qual o preço?

    ResponderExcluir
  6. Você tem um completo com as caixas acústicas pra vender?

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.