ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

terça-feira, 3 de março de 2015

3 em 1 Sanyo GXT 150


Revitalização.
Olha aí mais um nome para os consertos e revisões dos aparelhos. Dependendo do aparelho, cai bem.

Neste caso, além da revisão geral, os dois knobs redondos haviam sumido. Coloquei esses que ficaram bons.

9 comentários:

  1. meu irmao tem um desse zero, guardado, e lindo na epoca era sonzao, ficou massa o seu

    ResponderExcluir
  2. Onde atender...tenho um desses precisando conversar a bobina...todos os.fusiveis que coloca ele queima

    ResponderExcluir
  3. Tenho há mais de 20 anos. Hoje so funciona as entradas auxiliares

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. tenho um som igual a este alguem ai por favor quero saber como colocar
    a linha que muda a estação de radio que saio do lugar se alguem ai souber para me ensinar agradeço

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Parabéns pelo seu excelente trabalho em revitalizar estes raros aparelhos de som.
    Acabei de adquirir um desses modelos GXT160, muito conservado.
    Gostaria de saber o ano de fabricação desse aparelho,só pra curiosidade mesmo. Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  7. Tem modelo ou fotos das caixas que vêm com ele original?

    ResponderExcluir
  8. Alguém quer comprar o meu? Funciona tudo, perfeito. Restaurado, só não possui as caixas.

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.