ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

segunda-feira, 23 de março de 2015

3 X 1 Gradiente DS-10


Além da troca das correias, a lampada do display estava queimada e o TD estava com dificuldade de começar a rodar por conta da chave do motor.

3 comentários:

  1. Meu nome é hideraldo moro no rio grande do sul. Em dezembro de 1988 eu comprei meu primeiro aparelho de som idêntico a este aí da foto. Durou apenas dois meses pifou o mecanismo do prato. mandei consertar (tava na garantia) veio com o mesmo defeito. peguei uma machadinha que minha saudosa vó tinha e quebrei o som a machadada. Não ficou caco maior que uma caixa de fosforo. Nunca mais comprei gradiente.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada contra o som nem a marca. depois daquele episódio, eu já quebrei microondas, ventilador, joystick (Joystick eu já perdi a conta, deve ter ido uns quinze) Minha última vítima foi uma impressora que começou a manchar as folhas sem mais nem menos. Acabou voando por cima da grade aqui de casa, caiu na calçada e os lixeiros levaram...Meu sonho é construir uma catapulta grande para lançar carros velhos, geladeiras, estantes, e afins ao espaço e ve-los se estatelar no chão. É muito divertido!

    ResponderExcluir
  3. que cara besta, esse dos comentarios acima.

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.