ATENÇÃO VISITANTES


AVISO IMPORTANTE!!!!!
Consulte o tempo da fila de espera para deixar seus aparelhos para manutenção. Contato: manutencaovintage@gmail.com
WhatsApp: (11) 99617-5570

Descrição

Esse blog foi criado para mostrar alguns trabalhos que realizei em aparelhos de som antigos (vintage). Conserto vitrolas, toca discos, amplificadores, receivers e vários tipos de aparelhos de som. É um serviço particular com atendimento personalizado na cidade de São Paulo. Entre em contato para maiores informações através do e-mail manutencaovintage@gmail.com . Estou localizado em São Paulo - SP

APARELHOS Á VENDA ESTÃO NA COLUNA DA DIREITA! CONSULTE AS CONDIÇÕES.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vitrola Philips NG-1151


Mais uma vitrola portátil que foi recuperada.
Nem estava tão ruim assim, mas perderam a fonte para ligar na tomada e arrumei uma para ela.

19 comentários:

  1. Caro amigo, esta vitrola é de fácil manutenção no que se refere a polia e circuitos?

    ResponderExcluir
  2. Este velho NG 1151 ou é o 1151/01 ou é 1151 com dois ac 128 em contra faze ou é o 1151/01 com par complementar ac 187 e ac 188 ???
    Tem algum quebrado na caixa??? Esta a venda? ?Tem mais fotos da lateral onde esta os controles e da parte traseira ? O motor "ainda" é o dela ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Tenho uma philips NG 1151 em perfeito estado de carcaça, na caixa original Philips. Mas não está funcionando. Interessa? Caso sim, entre em contato no WhatsApp (11) 96955-8026

      Excluir
  3. Preciso do pino central do automático de um Phillips ng 1130 alguém sabe onde consigo

    ResponderExcluir
  4. eu quero uma vitrola igual a essa!!! ganhei uma igual do Papai Noel :) hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Tenho uma philips NG 1151 em perfeito estado de carcaça, na caixa original Philips. Mas não está funcionando. Interessa? Caso sim, entre em contato no WhatsApp (11) 96955-8026

      Excluir
  5. Tenho uma igual a essa.. estou interessado a vender

    ResponderExcluir
  6. Está a venda tenho enterese 033999426347

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. o motor desse aparelho tem como aumentar a rotação?
    estou com problemas na polia. ou pode ser o motor com baixa rotação. o prato gira mais logo para. mais o motor esta girando bem.

    ResponderExcluir
  9. Sealguém ainda tenha uma Vitrola Philips NG-1151, pago na hora. Tambem estou querendo um Radio GE Sonistor II.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Tenho uma philips NG 1151 em perfeito estado de carcaça, na caixa original Philips. Mas não está funcionando. Interessa? Caso sim, entre em contato no WhatsApp (11) 96955-8026

      Excluir
  10. So para os desavizadoos, rsss Meu E-mail é : Cleite58@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Você poderia, por favor, informar o diâmetro da polia do prato e do eixo da polia?

    ResponderExcluir

Use este espaço para tirar suas dúvidas.